Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

23/05/2019 às 04:14

ID: 91784355

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei uma pizza ontem na Di Lídia de Itaipu: metade bacon, metade camarão. Eu comecei a comer a de bacon, minha esposa comeu só de camarão. Eu tava sentindo a minha meio estranha mas pensei que poderia ser tempero forte no início, depois de uns pedaços fui achando cada vez mais azeda e parei de comer, minha esposa foi ver e disse que achava que tava ruim. E realmente tinha algo estragado nela. Acordei agora de madrugada e estou passando muito mal. Provavelmente intoxicação alimentar.
Uma pizzaria cara dessa, uma das mais caras da região, utilizando ingrediente estragado.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

19/11/2019 às 18:37

nunca mais comprei a partir dai e sugiro q quem for comprar, tenha cuidado.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0