Produto comprado em 03/11/******* um mês após a compra apresenta desgaste e problemas de estrutura.

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

04/01/2016 às 22:10

ID: 16165669

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei dois sapatênis na Loja Di Pollini do Shopping SP Market na Cidade de São Paulo.

A compra foi feita em 03/11/******* em 16/12/******* compareci à Loja e apresentei os dois pares de calçados ao responsável.

O Sapatênis tipo Bota WST ******* FOSSIL no valor de R$*******,00 apresenta a sola de borracha desgastada, desgate este incompatível com o tempo de utilização e a costura do calcanhar rompida.

O outro para de Sapatênis CAM/NP TENIS no valor de R$*******,00 apresenta, segundo o próprio responsável da Loja Di Pollini, a parte rígida interna do calcanhar está quebrado.

Hoje fui chamado na Loja e as respostas que tive foram:

1) que a costura da bota foi refeita e o desgate da sola é um desgaste normal. Como pode ter um desgaste tão grande em tão pouco tempo de uso, ou seja, um mês.

2) O calcanhar do tênis rompido é normal.

Como um produto com um mês de (que usados alternadamente) podem estar com desgaste exagerado. Usados alternadamente o uso foi na média de 15 dias.

A tempos compro produtos Di Pollini, que decepção.

A nota fiscal tem os seguintes dados, é estranho também que não conste o endereço da Loja no Shopping SP Market:

CALCADOS DI POLLINI LTDA

Endereço: AVENIDA DAS NACOES UNIDAS,

Nº ******* LOJA

24 A3

Bairro: VILA ALMEIDA CEP:

04795000

SAO

PAULO SP

CNPJ: 02.*******.*******/*******

I.E.:*******5 I.M.: 1

Compartilhe

Resposta da empresa

05/01/2016 às 08:38

Bom dia Ronaldo!



Primeiramente pedimos desculpas pelo transtorno de encaminhar os seus calçados e pelos defeitos apresentados. Porém, os defeitos são todos analisados pela fabrica e por pessoas especializadas que avaliam os produtos para definir o que pode ser considerado ou mal uso ou até mesmo a forma do pé e a maneira de andar, que podem causar alguns desgastes mais rápidos.

Como o senhor observou, o que foi considerado defeito de fabricação foi arrumado prontamente.



A nota fiscal pode não aparecer o endereço do shopping SP Market por questões de procedimentos internos do fiscal, mas isso não faz com que a nota esteja errada ou com menos valor.



Pedimos desculpas e levaremos o ocorrido com o senhor para que possamos melhorar em nossos próximos calçados e coleções.



Caso ainda tenha alguma duvida, pode entrar em contato pelo ******* que estaremos a total disposição.



Um abraço,

Equipe Di Pollini

Consideração final do consumidor

06/01/2016 às 07:26

Insuficiente e desprezivel. Pela resposta deveria ter sido orientado pelo vendedor que a forma do pé e maneira de andar causaria desgaste e deformaçao em média de uso de 15 dias mesmo usando alternadamente os dois sapatos. Perderam mais um cliente e no que depender de mim e da minha rede de relacionamento pessoal e social a propaganda e avaliação dos produtos Di Pollini será sempre negativa.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0