Sapato descolando e falta de ret..

Resolvido
São Paulo - SP
19/02/2026 às 14:50
ID: 241099229
Comprei um sapato no dia 22/12/25 na loja de Moema, para presentear o meu irmão e em janeiro, ele me mandou uma foto, mostrando que o sapato estava descolando!
Meu irmão usa o sapato esporadicamente aos finais de semana, uma vez que trabalha usando tênis!
No dia 01/02/26, entrei em contato com o SAC da Dipollini, mencionando o fato e pedindo uma alternativa pra solucionarmos o problema e até o momento, quase passado um mês, ainda não tive retorno!
Compartilhe
Resposta da empresa
19/02/2026 às 14:59
Olá, verificamos com o sac e o seu e-mail foi respondido conforme a data abaixo:
De: SAC - DI POLLINI CALÇADOS < [email protected] >
Enviada em: segunda-feira, 2 de fevereiro de 2026 13:58
Para: 'Andressa Alberti' < [email protected] >
Assunto: RES: Sapato descolado!
Pode levar o produto até a loja onde adquirir os gerentes irão encaminhar para a fábrica analisar.
Atenciosamente
Equipe DI POLLINI
Consideração final do consumidor
09/03/2026 às 11:10
Apesar de demorarem pra responder ao primeiro contato pelo SAC, a resolução do problema foi rápida e eficiente!
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10