Sapato descolou na primeira semana e loja se recusa a efetuar a troca.

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

25/05/2026 às 15:41

ID: 249622805

Boa tarde, comprei esse sapato na dipollini, na mesma semana descolou levei na loja, não quis trocar, mandou deixar na loja pra mandar colocar, eu gostaria de fazer a troca, o que não aconteceu.

Compartilhe

Resposta da empresa

26/05/2026 às 15:44

Boa tarde,
Qual loja comprou?
Esse reclame aqui se responsabiliza pela compra On-line.
Entre em contato com o nosso SAC para melhor atendimento.

Atenciosamente,
Equipe Di Pollini

Réplica do consumidor

27/05/2026 às 12:26

Boa tarde, comprei na loja do aeroporto na venda Washington Luiz.