Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Dois Irmãos - RS

25/07/2021 às 15:13

ID: 127137377

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Há 5 meses adquiri um sofá Di Qualitá de 4 mil reais. Porém a almofada está cedendo, rangendo, fazendo ruídos e cutucando a bunda de quem senta. Moro sozinho, não tenho pets, uso basicamente a noite (quando estou em casa). Não é justo um sofá de 4 mil reais durar apenas 5 meses.

Compartilhe

Resposta da empresa

26/07/2021 às 09:01

Olá Senhor Carlos,

A satisfação de nossos clientes é nossa prioridade, fazemos nosso melhor para proporcionar conforto, qualidade e a maior durabilidade a todos os nossos produtos.

Peço que se possível que entre em contato com a loja onde comprou, a loja vai avaliar seus relatos e as imagens do produto, com isso irá nos contatar e vamos tomar todas as providências cabíveis.

Todos os seus direitos estão assegurados e garantidos.

Elvis Jony de Lima
*******

Réplica do consumidor

21/08/2021 às 22:56

Infelizmente se passaram 25 dias da minha reclamação, fui orientado a procurar as Lojas TaQi onde comprei o sofá, além da resposta bonitinha aqui na plataforma e apesar do produto estar coberto por garantia, não solucionaram o problema tampouco me orientaram sobre o que fazer ou me deram previsão de solução.

Estive na loja em Dois Irmãos e entreguei a nota fiscal do produto, como orientado por telefone previamente pelo gerente (depois da reclamação aqui na plataforma). Um menino, sem crachá ou quaisquer identificação, recolheu a nota fiscal e me pediu o vídeo do defeito, disse que avisaria sobre o próximo passo. Dias depois me orientou a voltar na loja para assinar um documento autorizando a remoção do sofá...

Retornei, dessa vez fui atendido por um colaborador do almoxarifado, mais velho, não sabia do que eu falava, tinha dificuldade com o computador. Acabou chamando o rapaz mais novo que me atendeu da primeira vez e que pediu para eu retornar. Esse último puxou a cópia da minha nota fiscal amassada (que eu havia deixado ali dias atras) embaixo do teclado que o Sr procurava letra por letra. explicou ao homem o que fazer, o coitado sem entender nada pediu ajuda, foi aí que o rapaz disse que não estava naquele setor e que não era função dele naquele dia e momento. Eu já estava há uns 15 minutos parado ali. Até que o colaborador que não sabia o que fazer disse que eu precisava cadastrar meu endereço. Buguei, Não acreditei, entregaram o sofá no endereço certo, previamente cadastrado, mas agora para a solicitação de conserto ou troca não tinham mais meu endereço? Pasmem, me pediu para passar Cá guria lá do oto lado. Fui. Segundo ela o sistema não permitia a atualização, tentou novamente, não teve sucesso. Aí surgiu uma quarta pessoa nesse desastroso atendimento, uma mulher mais velha e segura, cadastrou o endereço!

Ok. Assinei o chamado/solicitação de conserto/troca. porém já se passou 10 dias e tô sem respostas da empresa. Quando farão o recolhimento do sofá? quando irão me devolver? ficarei sem sofá? como vai ser?

Réplica da empresa

23/08/2021 às 09:06

Bom dia Sr. Carlos Renan

A resolução de sua solicitação está em andamento, pessoalmente estou acompanhando o desenrolar deste processo.

Foram dadas as aprovações ao revendedor para que seja providenciada a avaliação e resolução de sua solicitação.

Todos os seus direitos estão assegurados e garantidos.

Elvis Jony de Lima
*******

Consideração final do consumidor

22/06/2022 às 17:58

Gerente da empresa prestativo e atencioso, porem a loja que vendeu TaQi dificultou bastante

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

4