Lacqua di roma

Não respondida
Brasília - DF
29/08/2020 às 11:17
ID: 111143673
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEsse hotel está Péssimo em todos os quesitos.
Foram tantos pontos negativos, do inicio até o fim da locação.
Primeiro mandam a gente para apartamento L272 sendo que não existe.
Para abrir o portão do estacionamento precisa buzinar para abrirem.
Piscinas com chão crespos que machucou o pé da minha filha 3 vezes, nós dois pés.
A noite a temperatura não chega a ser agradável pois se encontra apenas fria, quando poderia estar quente.
E o pior dizem que ao não querer usar a diária, ainda não tem ressarcimento