Reclamar dessa empresa

Uberlândia - MG

06/02/2025 às 10:47

ID: 209226351

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Pedimos uma pizza ontem à noite na unidade de Canasvieiras veio com atraso absurdo depois de terem nos informado via chat que a pizza estava a caminho demorou ainda muito foi uma Total falta de consideração mas tudo bem isso pode acontecer porém os erros se repetem a pizza veio com a caixa com os lacres abertos não violados porém abertos nós não tínhamos mais saída era tarde da noite eu recebia pizza a pizza estava com a massa crua aparência péssima a pizza não tinha queijo os ingredientes não estavam aparentando estar frescos então a camarão estava moído camarão moído numa pizza onde isso uma pizza mais de ******* reais então foi uma péssima experiência através do iFood e péssimo atendimento no chat do iFood também pela empresa.

Compartilhe