Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Uberaba - MG

01/03/2025 às 14:45

ID: 211170335

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Ao fazer o check in, recepção do hotel estava lotada. Pagamos um valor maior na esperança de diminuir o público. Estava mais vazio que os demais hotéis porém os funcionários no atendimento no celular, 03 parados e dois atendendo. E para acrescentar uma mulher chegou desfilando e já entrou no atendimento do outro lado em que estávamos. Fui reclamar ela disse ser preferencial sendo que na fila tinha várias pessoas preferenciais. Sendo assim já iniciamos nossas férias de descanso sofrendo raiva. Primeira e última vez. E a atendente não fez nada.

Compartilhe