Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

23/03/2023 às 20:08

ID: 161610531

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Estou na pizzaria Do Roma Express só tem 3 pessoas comendo esfiha e 2 atendentes que estão cagando para os clientes não atende e só ficam conversando no caixa pedi minhas esfihas ah mais de 20 minutos e nada , isso que está vazio.

Vergonha .

Compartilhe

Resposta da empresa

18/08/2023 às 15:56

Olá,

Sentimos muito por não ter conseguido atender as suas expectativas da maneira como gostaríamos.

A Di Roma atua a mais de 10 anos no ramo e preza muito pela qualidade de seus produtos e satisfação de seus clientes, mas sabemos que erros podem acontecer e devemos estar prontos para resolve-los o que também aparentemente não ocorreu em tempo hábil.

Não estavámos antenados por aqui, resolvendo apenas por nossos canais próprios de SAC. Mas agora estaremos por aqui também para resolver qualquer imprevisto com os pedidos.


Cordialmente,
Equipe Di Roma Pizza.