A não troca do produto por falta da caixa

Resolvido
Rio de Janeiro - RJ
22/01/2025 às 10:46
ID: 207909395
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesGanhei de presente um tênis da olímpicos, estou tentando trocar por outro produto, que inclusive será de valor superior e não consigo por não ter mais a caixa. Pois foi danificada na viagem e eu a joguei fora. Obs; o produto não chegou a ser usado nem mesmo dentro de casa. Tenho a nota fiscal do produto.
Compartilhe
Resposta da empresa
30/01/2025 às 13:39
Olá Jose Carlos, tudo bem?
Sou Daniel, responsável pelo seu atendimento aqui no Reclame Aqui!
Saiba que você é muito importante para nós e garantir a sua satisfação é o nosso objetivo.
Conforme contato através do telefone xxxx-*******, esclareci que assim que recepcionamos as imagens do produto e do ******* direcionei ao setor responsável e a troca foi autorizada e orientei que se dirija a loja de origem da compra(P10-Norte Shopping-RJ) e procure a gerente Tatiane que lhe aguarda em loja.
Fico feliz com a resolução desta manifestação.
Aproveito a oportunidade para informar que permaneço ao seu dispor através de nossos canais de atendimento telefone WhatsApp******* e e-mail ******* .
Abraços,
Conte Comigo!
Daniel,
Equipe Relacionamento Cliente Di Santinni
Consideração final do consumidor
31/01/2025 às 14:23
Gostaria de agradecer ao colaborador, Daniel do setor de qualidade. Pelo seu atendimento e resolução do problema em questão. Obrigado.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10