DI Santinni

Resolvido
Rio de Janeiro - RJ
13/11/2024 às 23:01
ID: 202000667
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz uma compra na loja física da Di Santinni no shopping Ilha Plaza, na Ilha do Governador no dia 09/11/*******. Não havia o calçado e foi oferecido pelo vendedor que eu fosse buscar o mesmo hoje , dia 13/11. Compareci na loja à noite e foi informado que o produto não estava disponível por conta de atraso devido ao feriado do próximo dia 15. Questionei a explicação mas não me foi dada resposta plausível. Perguntei porquê não ter sido feito contato para avisar e a resposta foi que loja não tem o contato dos clientes. Questionei novamente pois há cadastro meu na loja, a gerente disse que não tem como saber qual cliente tem mercadoria para pegar. Pedi estorno do pagamento visto que como não foi feita a entrega na data combinada o produto não seria mais de interesse. A gerente disse que não poderia solicitar estorno do cartão pois o funcionário que realiza o procedimento não estava mais na loja. Questionei como ficaria, pois inclusive paguei estacionamento no shopping sem necessidade e perdi tempo em deslocamento. A gerente disse que pediria o estorno. Fiquei aguardando algum documento com essa solicitação e a mesma disse que não precisaria. Questionei novamente pois, se ela não tem como identificar o cliente que tem mercadoria a retirar como ela se lembraria, sem realizar nenhum registro, da minha solicitação? A partir disso a gerente anotou meu telefone em um papel qualquer e disse q entraria em contato no dia seguinte. Sinalizou ainda que outros três clientes também não puderam receber suas mercadorias pelo mesmo caso . Total despreparo da loja, falta de respeito e desatenção com o cliente. Péssimo pós venda. Aguardo uma resposta concreta em relação ao estorno e posicionamento da empresa frente aos procedimentos equivocados de venda. Perdi meu tempo, fiquei sem o produto que foi combinado, tive prejuízo de tempo e dinheiro do estacionamento e deslocamento. A gerente que me atendeu foi Margarete.
Compartilhe
Resposta da empresa
25/11/2024 às 12:20
Olá, Roberta. Tudo bem?
Sou Juliana responsável pelo seu atendimento aqui no Reclame Aqui!
Saiba que você é muito importante para nós e garantir sua satisfação é o nosso objetivo.
Tentei contato com você através do telefone xxxx-******* em dias e horários alternados e não obtive sucesso. Verifiquei que você foi atendida no através de nosso fale conosco através do protocolo I2411-******* onde enviamos o comprovante de estorno do pedido F28_749596.
Cabe esclarecer que a Di Santinni, atuou prontamente em efetuar o reembolso em sua conta corrente e enviamos ao seu email ******* essa informação.
Aproveito a oportunidade para informar que permaneço ao seu dispor através de nossos canais de atendimento telefone whatsapp******* e e-mail ******* .
Abraços e uma excelente semana
Conte Comigo!
Juliana
Equipe Di Santinni
Consideração final do consumidor
30/11/2024 às 16:48
O estorno foi realizado. Em relação à isso ok. O que pontuo em relação à necessidade de melhora no atendimento foi em relação à empresa não avisar anteriormente que o produto comprado não estaria disponível na data combinada . A loja justificou não ter o contato de quem faz a encomenda. Pontuo para melhora no atendimento, visto que não pude usar o produto na data que precisaria.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
6