Tênis descolando no primeiro dia de uso após troca

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

01/07/2026 às 19:54

ID: 252851743

Realizei uma compra de um tênis no dia 29/06 chegando em casa não coube na minha filha, voltei a loja no dia 30/06 para efetuar a troca, troca bem sucedida. No dia 01/07 foi o primeiro dia de uso do tênis sendo que o próprio estava descolando. Porém joguei a nota fora impossibilitando uma troca. É inadmissível um tênis descolar no primeiro dia de uso.

Compartilhe

Resposta da empresa

06/07/2026 às 16:49

Olá Glaucia, tudo bem?

Espero que sim!

Sou a Juliana responsável pelo seu atendimento no Reclame Aqui.

Saiba que a Di Santinni disponibiliza ao seu cliente múltiplos canais de atendimento para oferecer suporte ágil e personalizado pois o nosso compromisso é garantir sempre a melhor experiência para você.

Gostaria de informar ainda que a nossa política de troca está disponível em nosso site por meio do seguinte no link https://www.disantinni.com.br/politicadetrocas.html . Nesse link, você encontrará as orientações detalhadas sobre o processo de troca e o prazo para devolução.

Conforme contato através do telefone xxxx-2976, tive a oportunidade de ouvi-la e esclarecer algumas informações importantes necessárias para seguir com a tratativa desta solicitação.

Solicito que ainda não avalie esta manifestação para que o nosso atendimento não seja encerrado até que confirme que seguiu o procedimento orientado neste canal.

Saiba que o nosso compromisso é sempre garantir a sua satisfação e oferecer a melhor experiência possível.

Sigo no seu aguardo e a disposição e qualquer dúvida não hesite em nos acionar através do telefone whatsapp (021)97286-6986 e do e-mail: [email protected] .

Abraços
Conte Comigo :)
Juliana
Equipe Relacionamento Cliente Di Santinni

Consideração final do consumidor

06/07/2026 às 16:55

Fui respondida antes do prazo, resolveram a minha questão e me encaminharam para a loja.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10