Péssimo atendimento

Não respondida
São Paulo - SP
05/04/2020 às 17:26
ID: 102420775
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesOlá.
Gostaria de relatar minha insatisfação com a Di Siena. Meus pais são clientes fiéis à anos, e na medida que eu e minhas irmãs fomos crescendo também nos tornamos clientes assíduos.
Já estávamos planejando comprar os ovos e chocolates a algumas semana, e hoje decidimos fazer o pedido. A ideia era fazer o pedido na loja, mas devido a pandemia do corona virus tivemos que fazer por telefone.
Junto meu pai, ligamos na loja. Primeiro o Osvaldo nos atendeu, e transferiu a ligação para o Felipe. Não houve nem uma boa tarde na ligação, mas até aí, tudo bem.
Prosseguimos na ligação, perguntando o prazo para a retirada. Ele disse que perguntaria para os responsáveis e pediu pra "espera ai". Logo em seguida a ligação caiu.
Retornamos novamente e ele nos atendeu. Respondeu dizendo que a partir de amanhã (06/04) estaria pronto. Meu pai, perguntou a possibilidade de retirar ainda hoje, e o Felipe nos respondeu que, por ser uma quantidade pequena poderia ser ainda hoje, dali uns 30 minutos.
Passados 30 minutos fomos até lá. Para nossa surpresa, o pedido não estava pronto. O rapaz que nos atendeu (com o mínimo de simpatia) perguntou quando o pedido foi feito. Respondemos que hoje, cerca de 30/40 minutos atrás. Ele começou a rir e disse que era impossível esse prazo pois estavam cheios de encomendas a serem entregas. Meu pai insistiu e disse que havia falado com o Felipe, que garantiu que o ******* pronto. O rapaz entrou na loja, e alguns minutos retornou dizendo: "aguenta aí viu, ainda vão separar o seu ******* aí".
Por mim, já teria ido embora, mas meu pai quis esperar, uma vez que saímos dá quarentena apenas para isso.
Demorou cerca de uns 20 minutos. 20 minutos de pé, no sol. Um idoso de 66 anos e uma gestante de 4 meses de pé do lado de fora do estabelecimento
Não sei qual é o critério para que pudesse entrar na recepção da loja, na qual dispõe de bancos, pois uma moça, aparenteme te jovem, estava aguardando o pedido dela sentada, enquanto eu, grávida, meu pai, idoso, e meu marido estávamos esperando de pé do lado de fora.
Por fim o *******. Abriram a porta para que pudéssemos realizar o pagamento. Meu pai foi na frente, e quando fui passar em seguida dele, fui BARRADA. O rapaz me BARROU, sem nem perguntar o porquê eu queria entrar. Acontece que eram 2 pedidos diferentes, o do meu pai e o meu, portanto seriam 2 pagamentos. Meu pai pagaria o dele e eu o meu. Expliquei com educação para o rapaz que fez cara feia e fechou a porta logo após a minha passagem.
Nos sentimos COMPLETAMENTE desrespeitados. Isso mostra, claramente o quão despreparado vocês estão para esse período de pascoa.
Entendo que estamos passando por um período difícil, mas sei que esse não é o padrão de comportamento dos funcionários de vocês.
Essa era apenas a primeira remessa de chocolates que compariamos nessa Páscoa. Planejavamos presentear não somente a nossa família, como também os funcionarios de nossa empresa mas que agora, encomendamos em outra fábrica. Sem dúvidas, perderam não somente 2 clientes, como toda uma comunidade.
Deixo a reclamação aqui, e oficialmente no reclame aqui.
Giorgia Papa