Calçado descosturado no segundo uso: decepção com a marca

Respondida
Fortaleza - CE
05/03/2026 às 11:57
ID: 242402169
2 vez usando o calçado que paguei a 1 parcela, e ele descosturou. Não sei se choro, se tenho ódio ou me sinto uma [Editado pelo Reclame Aqui] por ter comprado essa marca.
Compartilhe
Resposta da empresa
13/08/2026 às 09:58
Bom dia, tudo bem?
Me chamo Jaisla e sou responsável pelo setor de indenização/defeito da empresa Di Valentini, venho por meio deste tentar lhe ajudar.
Sempre prezamos muito pela qualidade e excelência dos nossos produtos e pela satisfação plena de nossos clientes.
Trabalhamos com matéria prima de boa qualidade e sempre com muito carinho e cuidado em tudo o que fizemos, porém, o processo produtivo do calçado é delicado e bem artesanal, envolve várias etapas e muitas PESSOAS... e infelizmente algumas falhas acabam fugindo do nosso controle.
A última coisa que queremos é ver o nosso calçado e o nosso serviço prejudicando alguém que acreditou na nossa empresa.
Poderia por gentileza nos enviar uma foto do produto com defeito no nosso e-mail [email protected] para darmos continuidade na tratativa.
Estaremos tomando as providencias necessárias para atendê-la da melhor maneira possível!
Agradecemos o seu contato e aguardamos pelo retorno.
Dúvidas estou à disposição.
Atenciosamente