Atendimento péssimo

Não respondida
São Paulo - SP
12/01/2025 às 16:59
ID: 207038569
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesDia 06/01/******* fui ao supermercado Dia que fica localizado na rua Algemesi 21 vila Andrade. Loja sem funcionários sobrecarregando os dois que tem no período da manhã, encarregada que atende no nome de Daniele mal humorada e mal educada junto de seu gerente Jefferson Veloso, acabei deixando de comprar 4 produtos pois estavam no setor de vencimento próximo com desconto mais ao passar no caixa o desconto não saía e ambos não sabiam resolver, tratam os dois funcionários do período da manhã de forma irônica e desrespeitosa, ressaltando que os caixas que atendem no nome de Yasmin e o outro Allef são super respeitadores, atenciosos e empáticos, não merecem serem destratados pelos seus superiores na frente de clientes como fazem com eles. Ambos que ficam no caixa ficam assionando a campainha para que os mesmos venham até eles resolverem as divergências de valores ou para pegar troco e demora horrores, muita falta de respeito com os funcionários e com nós clientes! Deveriam rever esse gerente e essa encarregada pois a loja acabou de ser reinaugurada e com eles acredito que não vingará por muito tempo .