azeite allegro é enganação - não comprem

Não resolvido
Brasília - DF
16/04/2025 às 21:57
ID: 214978621
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas Reclamaçõescomprei uma unidade de azeite allegro 500ml a aproximadamente 1 mês.
Mas, o azeite não tem gosto de nada, além de ser muito caro.
É um total desrespeito o que fazem com o consumidor aqui no Brasil.
código de barras: *****
validade 01/09/2026
envase 2'9/2024
capital trade importação e exportação LTDA
Compartilhe
Consideração final do consumidor
12/06/2026 às 08:58
não deu retorno
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
2