Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

09/11/2023 às 20:16

ID: 175635127

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Venho aqui reclama que o encaregado bruno encontrasse trabalhando sozinho no mercado fazendo papel de todos os outros funcionários e no mercado ele tem que opera caixa e fazer seus afazeres como encaregado tudo sozinho e eu acho desumano peço uma providência urgente ou irei denunciar todos os dias loja da anchienta *******

Compartilhe