Loja com ambiente insalubre, chocolates impróprios para consumo e funcionários expostos ao calor excessivo

Não respondida
São Paulo - SP
29/12/2025 às 18:09
ID: 236155897
Sou cliente dessa loja na celso garcia em frente a farmácia drogasil
Bom o ambiente está super insalubre, sem nenhum ventilador ou ar-condicionado, os chocolates que fui pegar na loja estava quase água, na loja tem até uma funcionária grávida e passando mal com o calor, essa loja precisa urgente de ventiladores ,loja sem ventilação alguma, você vê os funcionários dando o seu máximo, sem nem suporte da empresa,ambiente totalmente fora da norma de lei trabalhista em relação a temperatura no ambiente de trabalho, não conseguimos nem fazer nossas compras tranquilo,que a quentura da loja é insuportável,sem nem uma ventilação no ambiente