Pior atendimento recebido, com funcionária arrogante e desrespeitosa.

Não respondida
São Paulo - SP
18/06/2026 às 22:01
ID: 251800857
Pior atendimento que já recebi
Venho registrar minha indignação com o atendimento recebido nesta loja. Uma "funcionária" com o cujo nome ***** teve uma postura extremamente arrogante, tratando os clientes com evidente falta de respeito. Além do tom inadequado, demonstrava expressões de deboche e desdém, fazendo com que eu me sentisse constrangida e mal recebida.
Como cliente, espero ser tratada com educação e profissionalismo, independentemente da situação. Infelizmente, a experiência foi tão desagradável que não pretendo voltar a comprar nessa unidade e não a recomendaria para outras pessoas.
A forma como fui tratada foi tão ofensiva que considerei buscar meus direitos por vias legais. Espero que a empresa apure o ocorrido e tome as medidas necessárias para melhorar o atendimento e evitar que outros clientes passem pela mesma situação.
Fiquei extremamente decepcionada com a experiência.
R *****, ***** SANTOS-SP