Produto nunca chegou, atendimento recusa minhas ligações, 2 meses sem entrega. Perdi meu dinheiro.

Não respondida
São Paulo - SP
02/10/2025 às 00:43
ID: 227158893
No dia 11/08/25 foi realizada por mim a compra de um barbeador elétrico Philco nesse site, apenas comprei pois não estava conseguindo achar esse modelo em nenhum outro lugar.
Os dias foram passando e não chegava, foi pago no boleto, depois de umas 3 semanas eu liguei para o atendimento ao cliente e uma pessoa que não informou um nome disse que chegaria em setembro.
Já é dia 17/09/25 e não chegou, liguei hoje de novo para o atendimento ao cliente e a pessoa me atendeu mais ou menos, não informou um nome, e disse que estavam com muita demanda e desligaram na minha cara.
Todas as minhas tentativas seguintes para ligar para o estabelecimento foram recusadas, ou seja, provavelmente perdi meu dinheiro.
Tive uma péssima experiência com essa empresa e gostaria de satisfações sobre o meu produto ou meu dinheiro, mas infelizmente não acho que vou receber nenhum dos dois.
Nunca mais compro nessa loja e recomendo a todos que também não comprem, muito capaz da loja nem ser real e ser tudo um esquema.