Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Blumenau - SC

29/07/2026 às 11:57

ID: 255123121

Comprei 10 ampolas de GH, um pedido de quase R$ 7.000,00. Para minha surpresa, a farmácia se recusou a enviar a caneta de aplicação, alegando que eu já havia recebido uma anteriormente. O problema é que minha última compra foi há mais de um ano, e eu não tenho mais a caneta. O atendimento foi extremamente decepcionante. Em vez de buscar uma solução, a atendente apenas me passou um telefone 0800 do laboratório e mandou que eu resolvesse por conta própria. Na hora da venda o atendimento é excelente, mas quando o cliente precisa de suporte, simplesmente é deixado de lado. Agora estou com o medicamento em mãos e impossibilitado de utilizá-lo por falta da caneta de aplicação. Pela minha experiência, não recomendo essa farmácia. Atendimento pós-venda muito ruim e total falta de compromisso em resolver o problema do cliente. Espero que outras pessoas não passem pela mesma situação.

Compartilhe

Resposta da empresa

29/07/2026 às 12:58

Olá,

Lemos sua reclamação com muita atenção e compartilhamos da sua indignação.

Você tem razão. Essa é uma situação pela qual você não deveria ter passado. Receber um medicamento e não conseguir iniciar o tratamento por falta da caneta de aplicação é inaceitável. Mais do que isso, você não deveria ter sido direcionado a resolver esse problema sozinho.

Assim que tomamos conhecimento do ocorrido, tratamos o caso como prioridade. Já estamos providenciando a solução e revisando esse processo internamente para que essa situação não volte a acontecer com nenhum outro paciente.

Na Dassette, acreditamos que nosso compromisso com o paciente começa na venda, mas continua durante todo o tratamento. Nesse caso, falhamos em entregar a experiência que esperamos oferecer, e pedimos sinceras desculpas por isso.

Agradecemos por compartilhar sua experiência. Seu relato nos permitiu identificar uma falha importante e agir imediatamente para corrigi-la.

Atenciosamente,

Equipe Dassette Pharma

Consideração final do consumidor

29/07/2026 às 13:09

Obrigado por resolver.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10