Site e Atendimento via WhatsApp com problemas para acesso a exames

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Vitória - ES

07/05/2026 às 07:49

ID: 247950511

O site não funciona direito para fornecer resultados de exames e o atendimento via ***** é uma piada. Praticamente impossível falar com um atendente. A pessoa pede para falar com um atendente explicando que o site está dando erro e não está mostrando os exames de imagem, após ficar minutos na fila de espera, é respondido novamente por um bot que diz que é só ir no site (que não está funcionando) pegar os exames. Atendimento patético e descaso com o consumidor.

Compartilhe

Resposta da empresa

11/05/2026 às 11:47

Prezada Sra. Caroline, bom dia!

Agradecemos por nos acionar e pelos apontamentos, que são fundamentais para a melhoria contínua dos nossos serviços.

Conforme nosso contato, confirmamos o acesso aos resultados de seus exames. Informamos, ainda, que reforçamos internamente os protocolos e a orientação da equipe, com o objetivo de evitar recorrências. O caso também foi compartilhado com o Departamento de T.I. para a realização dos ajustes necessários.

Lamentamos os transtornos causados e permanecemos à disposição.

Sua manifestação foi registrada sob o protocolo n *****.

Atenciosamente,
Ouvidoria- Diagmax PE

Consideração final do consumidor

12/05/2026 às 08:20

O atendimento ao fazer o exame é muito rápido, porém o sistema para recuperar os resultados é instável e o atendimento ao consumidor via whatsapp não funciona direito. É praticamente impossível falar com um humano. Infelizmente, a única forma de conseguir atendimento é vir reclamar aqui, o que é um problema se o seu caso for mais urgente. Me informaram que vão resolver o problema técnico, o que é excelente, e eu parabenizo pelo posicionamento. Porém, como cliente, prefiro não contar com isso. Tendo a opção, da próxima vez procurarei outro laboratório.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

6