Diagmed deixa cliente mais de 17 horas esperando no WhatsApp para agendar exame

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Artur Nogueira - SP

07/08/2026 às 11:27

ID: 255865799

Título: Diagmed me deixou mais de 17 horas esperando no WhatsApp para agendar um exame

Entrei em contato com a Diagmed Campinas pelo WhatsApp para uma coisa absolutamente simples: agendar um exame.

O atendimento foi iniciado e, pelo visto, em algum momento resolveram simplesmente me esquecer. Fiquei aguardando uma resposta que nunca veio.

Hoje pela manhã, já contabilizando 17 horas e 14 minutos de espera, mandei a seguinte mensagem:

BOM DIA, DIAGMED CAMPINAS! O dia em que essa conceituada empresa puder dar continuidade ao atendimento deste servo, estarei à inteira disposição. Observo que estou aguardando o atendimento há exatas 17 horas e 14 minutos.

A ironia foi inevitável.

Não estamos falando de 20 minutos, uma hora ou mesmo de um atraso pontual. Estamos falando de mais de 17 horas aguardando a continuidade de um atendimento que a própria empresa iniciou.

Se a Diagmed oferece WhatsApp para agendamento, o mínimo que se espera é que tenha organização suficiente para acompanhar os atendimentos iniciados. Caso contrário, é melhor não oferecer o serviço.

Na área da saúde, quem procura atendimento não está pedindo favor. É cliente, paciente e merece, no mínimo, respeito e uma resposta.

Espero que a Diagmed explique o que aconteceu e, principalmente, reveja seu sistema de atendimento para que outros pacientes não sejam simplesmente esquecidos no WhatsApp.

Até o momento, continuo aguardando o atendimento para algo tão básico quanto marcar um exame.

Compartilhe