Impossibilidade de Acessar Resultado de Ressonância Magnética Devido a Indisponibilidade do Serviço em Dia de Jogo

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Abreulândia - TO

29/06/2026 às 16:20

ID: 252623887

Minha mãe realizou um exame no dia 23/06/2026 de ressonaância magnética, que já havia sido alterado por conta de um jogo do Brasil.
o resultado sairia hoje a partir das 15h e eu não consigo acessar o exame, e ao ligar na Diagmed, em todas as centrais cadastradas no site, a informação é que está parado por conta do jogo de quinta. como pode um serviço de medicina parar????????????????????????????????????
ela tem consulta amanhã e está sem o laudo.

Compartilhe

Resposta da empresa

30/06/2026 às 08:52

Olá, Marcella. Tudo bem?

Lamentamos sinceramente pelo transtorno e pela preocupação gerada.

Após recebermos sua manifestação, acompanhamos o caso e confirmamos que o laudo foi concluído e disponibilizado. Também realizamos o contato para informar que o resultado já estava disponível para acesso.

Entendemos o quanto a entrega dos exames dentro do prazo é importante para o acompanhamento da saúde e agradecemos por compartilhar sua experiência. Seu relato é importante para que possamos aprimorar continuamente nossos processos e oferecer um atendimento cada vez mais ágil e eficiente.

Permanecemos à disposição sempre que necessário.

Atenciosamente,
Grupo Diagmed