Incompetência Diagmed

Respondida
Campinas - SP
31/07/2026 às 14:41
ID: 255322547
Fez o exame dia 24/07 mandaram retirar dia 27 e entregou só as imagens, e disse que iria passar para o médico fazer o laudo e não fizeram, voltei a tarde e nada, minha mãe teve q cancelar a consulta no cardiologista que seria hoje 31/07 até agora não saiu,liguei la fiquei 12 minutos pra ser atendida. nao consegue falar com ninguém .so com a telefonista q nao tem acesso a nada !!!! Um.absurdooooo !! Nunca maisssss!!! Se não resolver vou entrar na justiça, pior lugar para fazer exame em Campinas. Pessimoooooooooooo
Meu nome *****.
Obrigada
Compartilhe
Resposta da empresa
13/08/2026 às 10:25
Olá, Silvana. Tudo bem?
Lamentamos sinceramente pelos transtornos causados pela demora na disponibilização do laudo e entendemos a frustração, especialmente diante da necessidade do resultado para a consulta cardiológica de sua mãe.
Após recebermos sua manifestação, entramos em contato para compreender a situação e buscamos solucionar a pendência com prioridade. O resultado foi disponibilizado e também providenciamos o envio dos exames à residência, evitando a necessidade de um novo deslocamento. Além disso, realizamos a ativação do acesso ao Portal do Paciente, facilitando a consulta aos resultados.
Agradecemos pela oportunidade de tratar a situação e pelo retorno recebido durante nosso contato. Sabemos que, diante de uma situação como essa, oferecer uma solução ágil faz toda a diferença.
Pedimos desculpas pela experiência inicial e reforçamos nosso compromisso em aprimorar continuamente nossos processos para oferecer um atendimento cada vez mais acolhedor e eficiente.
Permanecemos à disposição sempre que precisar.
Atenciosamente,
Grupo Diagmed