Remarcação de exame

Não resolvido
Campinas - SP
02/08/2026 às 13:16
ID: 255425351
Marquei uma mamografia na diagmed da Av. Brasil em Campinas pro dia 24 de julho. Qdo faltava 30 min mandaram um zap informando que o equipamento estava em manutenção. Remarcaram pro dia 28 e eu precisava do resultado dia 29 . Confirmaram q daria certo pra pegar o resultado porque tinha consulta dia 29 pra marcar a cirurgia. Conclusão desmarcaram de novo pra 1 de agosto, só pelo zap mandei muitas mensagens e não obtive resposta. Qdo chegou dia 31 de julho mandaram outro zap pra eu remarcar de novo. Isso um absurdo como eles tratam os pacientes. Acha q somos obrigados a ficar olhando mensagens o tempo todo. Sou paciente dessa clínica quase 30 anos. Nunca mais vou marcar nada lá. E não recomendo pra ninguém. Deixei de fazer na unidade de o Parque D.Pedro porque o resultado do saía com 5 dias. Antes tivesse feito lá. Conclusão foi desmarcada a cirurgia por falta da mamografia. Aí te pergunto como fica isso? Nem um momento entraram em contato por telefone. Tenho todas as conversas no WhatsApp.
Compartilhe
Resposta da empresa
07/08/2026 às 12:02
Olá, Maridea. Tudo bem?
Lamentamos sinceramente pelos transtornos relatados, especialmente por se tratar de um exame importante para a continuidade do seu tratamento e por compreendermos o impacto que os sucessivos reagendamentos causaram em sua programação.
Após recebermos sua manifestação, entramos em contato para ouvir seu relato, apresentar nossas desculpas e prestar os esclarecimentos necessários. Entendemos sua insatisfação com a experiência vivenciada e reforçamos que situações como essa não refletem o padrão de atendimento que buscamos oferecer aos nossos pacientes.
Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco, pois ela é fundamental para que possamos revisar nossos processos e buscar melhorias contínuas em nossos serviços.
Permanecemos à disposição para prestar todo o suporte necessário sempre que precisar.
Atenciosamente,
Grupo Diagmed
Consideração final do consumidor
07/08/2026 às 14:07
Não tem consideração com o paciente. Só me ligaram depois que fiz a reclamação no reclame aqui. Diagmed da av. Brasil. Nunca mais
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0