Demora na entrega do laudo e cobrança de exames não solicitados

Não respondida
Brasília - DF
26/03/2026 às 18:03
ID: 244435519
Fiz um raio-x com o Paulo na Diagnopet dia 21/03 e ele me informou que o laudo ficava pronto no mesmo dia. Desde então, eu ligo para saber do laudo e a cada dia ele inventa uma desculpa diferente. Além disso, o pedido médico era de 3 projeções de raio -x e na hora ele fez mais 3, porquê segundo ele, era melhor. Tive que pagar mais três projeções.