Reclamar dessa empresa

Osasco - SP

30/12/2020 às 12:50

ID: 117430317

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Fiz exames de mamografia em 19/12/******* data da entrega seria 29/12/*******, Fui até o local para retirar exames na data que me foi informado, quando cheguei na Diageo da rua salem Bechara Osasco fui informada que a máquina está quebrada e não teria como imprimir a película de imagem que somente Laudo estava pronto. Hoje recebi mensagem via whats zap informando que laudo está pronto e película de imagem não e não teria data de entrega pois técnico só poderá arrumar a máquina na próxima semana devido às datas festivas
Informei que meu médico seria dia 05 de janeiro/******* a recepcionista somente ergueu os ombros , ok reacendeu para 07 de janeiro/******* E hoje 30 /12/******* recebi essa informação .
Será que a Diagsom tem.somente um técnico para consertar máquina ?
Isso é um absurdo

Compartilhe

Consideração final do consumidor

23/07/2024 às 09:32

descaso com paciente

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0