Disal me bloqueou dos pagamentos das parcelas que ainda não estão vencidas me ameaçando de entrar na justiça pra reaver o meu carro que já tem mais de 95% pago

Não respondida
Rio de Janeiro - RJ
31/10/2023 às 08:53
ID: 175028395
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEm ******* fiz um consórcio com Disal cota ******* grupo ******* Fábia Rejane Ramos
Sempre paguei as parcelas , sendo que tive alguns problemas financeiros e nunca me recusei a negociar com a disal, a partir de janeiro eles migraram meu contrato pra uma empresa de cobrança GVC até o mês de agosto eu estava conseguindo solicitar as parcelas em atraso pra fazer o pagamento avulso, sendo que no mês de setembro fui informada que não conseguiria mais fazer os pagamentos da parcelas individuais teria que fazer o pagamento das parcelas em atraso total, tentei negociar um reparcelamento e a empresa me informou que a disal negou, agora pra minha surpresa fui informada pela GVC que a Disal entraria com uma ação judicial para busca e apreensão do carro sendo que já paguei mais de 95% desse carro, no dia 14 de outubro as 10:06 ******* fiz contato com a Disal pra saber o pq a GVC não queria fazer o parcelamento da dívida, ficaram de fazer contato com a GVC MAS ATE HJ NAO TIVE RETORNO o jurídico da GVc fez contato comigo tentando resolver, me informaram que a Disal estava se recusando a fazer o parcelamento da dívida, oque me leva a crer que estão agindo de má fé pra pegar o meu carro, pois não consigo pagar as parcelas que ainda nem venceram, só pra deixar claro esse carro já tem 95% pago e eu nunca me neguei a negociar, só que a Disal acredita que a justiça só funciona pra eles, estarei buscando todas as formas de ficar com meu carro, pois nunca me neguei a pagar e na realidade já paguei até mais do valor do carro, por isso vou fazer tudo que puder pra ter meus direitos assegurados