Reclamar dessa empresa

Feira de Santana - BA

25/04/2021 às 15:42

ID: 123012771

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Boa tarde galera. Pra vocês que estão querendo entrar em consórcio não caiam nesta loucura! Junte um pouquinho a mais e parte pro financiamento porque são parcelas fixas. A dona DISAL CONSÓRCIO aumenta de 2 a 3 vezes ao ano sem contar que quando a gente retira o veículo da loja a gente paga quase 4mil reais e no final das contas sai pior que financiamento. ESTOU SOFRENDO................................................................
Desculpe, mas tenho nojo dessa empresa e não vejo a hora de cair fora!! E mais, se você quiser antecipar todas as parcelas eles não dão descontos porque sabem que vem mais aumento por aí... NOJENTO ISSO!
3 Conhecidos meus queriam entrar nisso aí, mas expliquei com detalhes e também na prática.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

04/09/2022 às 11:20

Nada a declarar...

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

5