Parcelas abusivas

Resolvido
Feira de Santana - BA
25/04/2021 às 15:42
ID: 123012771
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesBoa tarde galera. Pra vocês que estão querendo entrar em consórcio não caiam nesta loucura! Junte um pouquinho a mais e parte pro financiamento porque são parcelas fixas. A dona DISAL CONSÓRCIO aumenta de 2 a 3 vezes ao ano sem contar que quando a gente retira o veículo da loja a gente paga quase 4mil reais e no final das contas sai pior que financiamento. ESTOU SOFRENDO................................................................
Desculpe, mas tenho nojo dessa empresa e não vejo a hora de cair fora!! E mais, se você quiser antecipar todas as parcelas eles não dão descontos porque sabem que vem mais aumento por aí... NOJENTO ISSO!
3 Conhecidos meus queriam entrar nisso aí, mas expliquei com detalhes e também na prática.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
04/09/2022 às 11:20
Nada a declarar...
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
5