Demora excessiva na conclusão de processo de financiamento imobiliário.

Não respondida
Guarulhos - SP
28/08/2026 às 21:40
ID: 257675793
Estou em contato com a Refi Assessoria, empresa de assessoria para financiamento indicada pela Diálogo, desde o dia 13 de julho, para realizar o processo de financiamento do meu imóvel.
Desde então, venho fornecendo as informações e documentos solicitados e aguardando a conclusão do processo junto ao banco. No entanto, até o momento, o financiamento não foi finalizado, e continuo sem uma solução ou previsão concreta para a conclusão.
Considero o prazo excessivo, principalmente porque a assessoria foi indicada pela própria Diálogo e o financiamento é uma etapa essencial para a concretização da compra do imóvel.
Gostaria de uma posição clara e definitiva sobre o andamento do processo, bem como um prazo concreto para a sua conclusão, pois estou sendo diretamente prejudicada pela demora.
Aguardo providências da Diálogo e da Refi Assessoria para que essa situação seja solucionada o quanto antes.