Entrega

Fiz uma compra de um medicamento na Ultrafarma a previsão de entrega era dia 14/06 porém o entregador esteve na minha casa no dia 13/06 eu não estava para receber o pacote. Ele me ligou mas como estava dirigindo não pude atender, então ele deixou uma mensagem respondi a mensagem e informei o horário que estaria em casa. Passou-se três dias liguei pra ele perguntando quando meu pacote seria entregue pois estava precisando do remédio. Ele foi grosseiro e disse que se eu tivesse atendido o telefone ele já teria entregue. Expliquei por que não pude atender mas ele não quis saber me tratou mal. Por isso gostaria de saber qdo vou receber minha mercadoria ou se vou ter q pedir a devolução do dinheiro e cancelamento da compra.

19/06/2024 às 09:57

Bom Dia, Silvana!
Devido não termos tido retorno sobre o questionamento, estarei encerrando o ticket como resolvido, para que não fique pendente de tratativa em meu sistema.
Qualquer dúvida, me coloco a disposição 😉
RA Diálogo Logística

Letícia Santos

19/06/2024 às 10:01

Não recebi nenhuma resposta de vocês sobre o acontecido. o produto já foi entregue mas não pretendo mais contratar essa empresa de transporte

19/06/2024 às 13:27

Boa tarde!
Respondi o seu e-mail, solicitando o número da nota fiscal para verificar no sistema, não obtive resposta, se caso ainda precise de auxilio, fico à disposição,

Letícia Santos

Está com problemas com Diálogo Logística?

Logística - Entrega de Encomendas