Falta de contato facilitado e status de entrega impreciso da Diálogo Logística

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Santa Maria - RS

11/08/2025 às 12:05

ID: 224230375

Diálogo logística uma empresa para outras empresas.
Quando entramos no site da transportadora diálogo temos acesso a vários prêmios e indicações por parcerias com outras empresas, mas o consumidor final fica fora dessa equação, não existe um botão sequer de contato com a empresa que seja de fácil acesso, assim como o próprio contato em si é dificultado pela mesma.
A empresa mostra um completo desinteresse no consumidor final, já que atualiza pedidos como saiu pra entrega e esse status pode permanecer por dias, o que não faz o menor sentido, já que quando esse status é atualizado, as pessoas costumam ficar na espera pelo seu pacote, sendo assim, quando não existe uma precisão nesse status acaba por atrapalhar a vida das pessoas, no meu caso isso aconteceu no sábado (09 de agosto), quando o status foi atualizado como em rota de entrega as 8:30 da manhã, tinha compromissos no dia, os quais desmarquei para poder esperar a entrega, a mesma não foi realizada no dia, e o status segue o mesmo até então (11 de agosto). Eu estou no aguardo da entrega novamente, novamente sem saber se vou poder sair de casa para resolver as coisas que preciso, pois não que hora a entrega será realizada, muito menos SE VAI ser realizada já que o mérito da atualização de status é questionável.

Compartilhe

Resposta da empresa

12/08/2025 às 10:28

Bom dia, Dayane!
Muito obrigada pelo retorno! Ficamos felizes em saber que deu tudo certo. Vamos finalizar seu atendimento por aqui, mas caso precise de qualquer outra ajuda, sigo à disposição.
Atenciosamente, Letícia - Reclame Aqui Diálogo Logística

Equipe Reclame Aqui

Consideração final do consumidor

01/12/2025 às 17:03

Se pudesse escolher as transportadoras que fazem minhas entregas eu com toda a certeza não escolheria a diálogo. Tendo dito isto e sabendo que não é possível escolher na maioria das vezes por que transportadora a entrega será feita, estou neste momento enfrentando novamente o mesmo problema com a diálogo, que seguiu exatamente o mesmo roteiro e me deixou em. Casa por sabe-se lá quantos dias esperando a bendita entrega. A empresa seguiu um roteiro comercial e jamais entendeu de fato a minha reclamação, minha reclamação não pode ser resolvida no mesmo momento, não é algo que eles possam desfazer já que se estou reclamando é por que já houve uma atualização de entrega que não foi cumprida, minha reclamação é focada em receber uma data de entrega precisa para que não precise parar toda a minha vida até a empresa ter a boa vontade de entregar. E além disso, também tem como foco que o problema não torne a se repetir, então, minha experiência com a diálogo, foi e segue sendo péssima, pois não houve solução e nem resolução do problema.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0