Pedido consta como entregue, mas não foi recebido e assinatura é [Editado pelo Reclame Aqui].

Não respondida
Paiçandu - PR
22/07/2026 às 22:59
ID: 254614193
Fiz uma compra na Pichau, e a transportadora foi essa, meu pedido ficou parado por mais de 3 dias na cidade vizinha, mas não me importei porque ainda não havia dado a data limite pra entregar.
O lugar da entrega fica no trabalho da minha mãe, e está dizendo que foi entregue as 21:46, onde não há movimentação nesse horário nem absolutamente ninguém para receber o pacote.
O fato é que, apesar da entrega constar como "entregue" não a recebi, também diz que assinei meu nome para receber a entrega, o que é uma mentira, pq nem mesmo no lugar eu estava.
Decepcionadissima com essa empresa, se nada for feito, vou tomar ações legais, principalmente pois se trata de uma peça para meu PC, que é minha princípal peça de trabalho.