Imobiliária não resolver nada

Não resolvido
São Paulo - SP
05/07/2019 às 10:01
ID: 93003303
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas Reclamaçõespessima imobiliaria ,eles não resolve nada , quando foi para alugar a casa o atendimento foi muito bom , mas com tempo na casa fui descobrindo vicios , todas vez que vou solicitar que arrume alguma coisa esta imobiliaria horrivel ,demora para resolver , nao tão nem ai com inquilino ,uma vez ficou com vazamento no corredor da casa que estava com vazamento de agua no teto por casa da chuva , foram três semana para arrumar, a casa agora está com cheiro de esgosto a vazão de agua da caixa esta fraco podendo ate queimar meu chuveiro e outra tem petshop que é do filho do dono da casa que esta um cheiro horrível ,quando Aluguei a casa o petshop era somente na frente não tinha quase nem cheiro ,quando reformaram o petshop e colocaram o banho e tosa no terio começou o cheiro insuportável e cachorro latindo , tem dia que é 7 :30 começa o barulho e o cheiro ja estou estressado com essa diamante sempre alegar que o dono da viajando e não resolve nada não aluge casa com está imobiliaria tenho certeza que vocês vão si arrrepender armagamente , e outra coisa o tal do responsavel pela diamente e super inginorante, e arrogante , ainda fica esnobando , acho que não só eu que tenho está opinião contra ele. então pessoal procure uma imobiliaria de confiança por que uma iMobiliária que tem 15 anos e trata seus inquilino como fosse nada ,não merece nem há no mercado
Compartilhe
Resposta da empresa
05/07/2019 às 10:13
Senhor Vinicius, quando o senhor veio alugar o imóvel tinha ciência do Pet shop no local, o mau cheiro e os barulhos vindo do comercio, foram passados ao proprietário e ele já nos posicionou que não há muito o que fazer, pois não irá retirar o comercio de lá. E sobre as reclamações de vicio no imóvel, foi passado também ao proprietário e cabe somente à ele resolver os problemas. Espero que entenda a posição da imobiliária que é apenas de intermediar entre o proprietário e o inquilino. Estamos no mercado há mais de 15 anos pelo ótimo trabalho feito, visando sempre atender bem os nossos clientes, não desmereça a imobiliária por problemas não resolvido pelo proprietário do imóvel.
Consideração final do consumidor
12/11/2019 às 15:19
Continua ruim
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
5