Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

31/03/2025 às 13:16

ID: 213542841

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei três tênis dia 15,vou pagar a primeira parcela e não me dão nenhuma previsão, só fala que estar no prazo,o número do pedido *****,um desgaste não atendem telefone,difícil,e estar sem previsão de chegada,quero um posicionamento,pois, só falam que vai chegar,a primeira vez chegou em cinco dias o valor quase *****,Aqui no reclame aqui não achei a loja ,mas vou enviar as fotos

Compartilhe

Consideração final do consumidor

10/06/2025 às 09:54

Não consegui ajuda

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

0