Falta de respeito e distinção no atendimento

Resolvido
João Pessoa - PB
04/11/2025 às 01:16
ID: 230968047
Sou revendedora da marca e venho expressar minha insatisfação com o atendimento prestado pelos vendedores (presencialmente e pelo WhatsApp). Tenho notado demora constante no atendimento, falta de retorno e pouca atenção nas solicitações, o que prejudica diretamente o meu trabalho e as minhas vendas.
Além disso, percebo distinção no atendimento dentro das lojas - em várias ocasiões, me sinto escanteada e ignorada, como se minha presença não fosse importante. Essa postura é desrespeitosa, especialmente com quem representa e divulga a marca. Também é recorrente a demora para finalizar a venda online, o que faz com que eu perca promoções e oportunidades de compra. Mesmo fazendo os pedidos com antecedência, raramente são enviados no mesmo dia, o que afeta o meu planejamento e satisfação dos meus clientes. Um exemplo recente é de que na quarta-feira entrei em contato, enviei as peças que eu queria e meu atendimento só foi finalizado no sábado quando entrei em contato com uma vendedora de outra loja, que também demorou bastante e fez com que eu não conseguisse retirar os produtos no mesmo dia, na segunda-feira quando entrei em contato para saber sobre a entrega, ela disse que o motoboy não ia poder realizar a entrega e que eu podia chamar algum por conta própria. Outra situação recente: entrei em contato pelo WhatsApp e o vendedor me informou que não poderia me atender naquele momento porque havia muitos clientes na loja. No entanto, eu estava próxima do local e, ao chegar lá, a loja estava vazia, o vendedor estava sentado, mexendo no celular, sem nenhum cliente presente. Dentre muitas outras situações chatas que já passei e que ficaria extenso demais para descrever aqui.
Depois de tantas situações, não pretendo mais revender a marca, pois me sinto desvalorizada como parceira comercial. Espero que a empresa reavalie o treinamento e a postura de seus vendedores, para oferecer um atendimento mais justo, ágil e respeitoso a todos os clientes e revendedores.
Compartilhe
Resposta da empresa
04/11/2025 às 13:46
Olá, Thayna!
Lamentamos muito pela situação relatada, essa certamente não é a experiência que desejamos
proporcionar às nossas consultoras.
Prezamos por um atendimento acolhedor, ágil e respeitoso em todos os nossos canais, e seguimos
fortalecendo nossos padrões de atendimento de acordo com os novos valores da marca.
Nossa equipe de Atendimento ao Cliente já foi acionada e entrará em contato diretamente com você para compreender melhor o ocorrido e garantir que sua experiência seja revista com toda a atenção que merece.
Agradecemos por compartilhar seu relato, ele é essencial para que possamos evoluir continuamente e fortalecer nossa relação de confiança com cada parceira da marca.
Atenciosamente, Equipe Diamantes
Consideração final do consumidor
12/11/2025 às 22:57
Atendimento das lojas continua do mesmo jeito. O SAC é ótimo, busca entender o que realmente aconteceu, mas não me sinto confortável em voltar para as lojas físicas.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
5