Demora na entrega e faturamento de peças. Mensagens nao respondidas

Respondida
São Paulo - SP
02/09/2024 às 15:26
ID: 196504589
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesGostaria de manifestar minha profunda insatisfação com o atendimento da Yamaha ( Diamar Motos ) e com a demora inaceitável no faturamento e entrega de peças. Minha moto está na concessionária desde o dia 19/07/******* para realização de reparos e, até o momento, não recebi qualquer previsão de quando esses serviços serão concluídos. A falta de agilidade no processo e a ausência de uma comunicação clara por parte da concessionária têm sido extremamente frustrantes.
Como cliente, esperava um nível de serviço muito superior, considerando a reputação da marca. Essa demora não apenas está causando grandes transtornos, como também afeta diretamente meu dia a dia. Solicito um posicionamento claro sobre o prazo de conclusão dos reparos.
Protocolo de reclamação aberto junto ao sac:*************
Compartilhe
Resposta da empresa
13/09/2024 às 15:27
Prezados
Estamos em contato com o nosso Fornecedor (Yamaha Motor) e juntos estamos buscando o menor tempo possível para o atendimento das peças. O cliente tem sido informado pelo nosso Consultor Matheus que para dar início ao reparo é necessário estar com todas as peças e que de posse das mesmas, vamos realizar o serviço no menor tempo possível sem abrir mão da qualidade.
Pedimos desclulpas pelo inconveniente.
Atenciosamente
Diamar Motos Ltda.