não resolvem nada

Em réplica
Rio de Janeiro - RJ
13/06/2023 às 16:12
ID: 166350141
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas Reclamaçõescomprei dois quadros na loja que já demoraram bastante, fui me informar no wpp da loja e falaram q eu teria q pagar frete sendo q já tinha pago, quis solicitar o reembolso mas informaram que iriam me enviar de graça para a minha casa. Depois de mais um grande tempo recebo um e-mail alegando que recebi o pacote sendo que não chegou nada em minha residência, mandei mensagem novamente para a empresa e me responderam com grosseria falando que eu que teria que resolver meu problema!!! fui entrar no site do correio e estava alegando que teria sido entregue em são paulo e nem morar em são paulo eu moro.
Compartilhe
Resposta da empresa
14/06/2023 às 17:04
Isto é uma reclamação [Editado pelo Reclame Aqui]. Me desculpe, penso que está falando com a empresa errada, sempre que for fazer uma reclamação deve citar o número do pedido. Você não consta em nossos dados como cliente.
Réplica do consumidor
14/06/2023 às 17:08
não é falso, meu *******!!!!