Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

14/05/2025 às 13:48

ID: 217071149

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei pelo site 3 vidros de COLAGENO TIPO II + PEA, onde fornece o n de rastreio *****.
A última informação recebida do rastreio foi dia 30 de abril, informando que produto saindo de Ribeirão Preto destino Brasília.
Sou cliente antiga, sempre comprando pelo Mercado Livre e sempre recebia.
Quero meu produto. Já paguei a Primeira parcela .

Compartilhe

Resposta da empresa

16/05/2025 às 15:39

Prezada Estela,

Agradecemos seu contato e, acima de tudo, a confiança de longa data em nossos produtos.

Verificamos seu pedido n *******, realizado em 24/04 às 14:31. A postagem foi feita no primeiro dia útil seguinte, em 25/04 às 11:47, com todo o cuidado e segurança, conforme nossos padrões de qualidade.

Entendemos sua preocupação com o prazo, e pedimos desculpas pelo transtorno. No entanto, destacamos que os atrasos na atualização do rastreamento ou na entrega são de responsabilidade dos Correios.

A boa notícia é que, nesta data (16/05), o código de rastreio ******* foi atualizado, o que indica movimentação recente da encomenda. Isso demonstra que ela segue em trânsito e deverá ser entregue nos próximos dias.

Seguimos acompanhando de perto o seu envio e nos colocamos à disposição para qualquer suporte adicional que precisar.

Conte sempre conosco.

Atenciosamente,
Diamond Expert Brasil