Acho que fui enganado

Resolvido
São Paulo - SP
14/10/2019 às 15:23
ID: 96059130
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesBoa tarde em dezembro de ******* fui na Diana planejados da avenida Dr Timóteo penteado em Guarulhos além de pagar um absurdo em uma cozinha e um dormitório quando chegar o dia de assinar o contrato me deparo com uma novidade se a construtora passou a planta para a loja a mesma sabia que precisava de um balcão tipo cozinha americana agora tive que fazer um balcão extra liguei na semana passada para verificar se já está pronto não obtive nem resposta da loja só vou ficar com o produto porque não tem mais jeito se não queria meu dinheiro de volta e muita propaganda para pouca coisa então não recomendo essa loja
Compartilhe
Consideração final do consumidor
07/12/2019 às 10:50
apos um contato telefonico do gerente omar chegamos a uma comclusao do caso desde ja agradeço a atençao de todos
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10