Armário

Resolvido
Ibiúna - SP
04/01/2025 às 07:09
ID: 206288923
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesOlá comprei um armário nas lojas Diana faz dias que chegou ,e o armário está aqui sem montar hj faz 5dias e ninguém entrou em contato quando vai montar já entrei em contato coya empresa e não disseram nada, quero saber quando vai ser melhor motado
Compartilhe
Consideração final do consumidor
03/01/2026 às 07:45
Demorou mais resolveu
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
5