Descaso ao consumidor

Não respondida
São Paulo - SP
22/01/2020 às 06:49
ID: 99631831
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesBom estou com problema com essa empresa desde que peguei a chave do meu apartamento, um desrespeito ao consumidor, fui no dia 23 conclui meu projeto na loja no qual me informaram que por causa das festas de fim de ano, só iria voltar a funcionar dia 3 de janeiro, estou cansada de mandar msg de ligar e eles não enviaram ainda o projeto final para ser assinado e então começa a contar o prazo de entrega hoje já é dia 22 de janeiro e nada ainda, já falei com gerente Omar e nada foi resolvido, muito insatisfeita com essa loja, na hora de vender e pegar meu dinheiro foram ótimos né, nunca tive tanta dor de cabeça com esses móveis, só falta isso pra eu mudar e nada, se está essa demora pra assinar um contrato imagine o resto, já estou sem paciência daqui vou direto no procon, procurar meus https://******* recomendo essa loja pra ninguém falta de respeito ao consumidor.