Falta de respeito, falta de capacitação e enganação com o consumidor dos serviços

Não resolvido
Guarulhos - SP
22/07/2021 às 20:50
ID: 127042403
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas Reclamaçõesem janeiro de ******* procurei a Italinea para fazer 2 closet e a cozinha da casa nova. Tinha feito em ******* com a mesma loja,vendedor Dalton fui bem atendida, tive todo o suporte durante a garantia e após quando um puxador quebrou e eu ia mudar de casa,fui orientada a comprar novos, em metal, deixei móveis da cozinha com puxadores novos e numa qualidade que faz com que me arrependa de não ter trazido os móveis comigo. Passado dois meses entre conversa, projeto que vai e volta, medições diversas, tira isso, acerta aquilo, mesmo assim quamdo vieram instalar eu estava presente e esqueceram não me pergunte como de marcar que na parede tinja um registro de água p que acarretou um dos armários for a de nível, além de vários outros defeitos, como a porta de vidro que veio danificada, além de peças faltando pedaços,sim as peças vieram da fábrica com danos. Porém desta vez fui atendida por outro vendedor e gerente, que com toda a esperteza convenceram eu e meu esposo a comprar com eles, primeiro foi a demora na entrega, não cumpriram o prazo , mas como assinei um papel após a alta de 15 dias hospitalar nem li, verifiquem a assinatura que fiz no papel. Mesmo assim foi garantido quando questionei o prazo que seria entregue antes. Não foi e quando entregaram mandaram 2 instaladores para uma área enorme
Demoraram demais, nem vou falar da qualidade dos closets. Lamentável. Porém o problema ficou pior na cozinja hoje dia 22 de julho de ******* não arrumaram a série de defeitos que mencionei no Sac da Diana móveis, falei com a responsável Ingrid e hoje que foram instalar a pia da cozinha eu ja havia reclamado para três tecnicos que vieram na minha casa e prometeram que iriam arrumar os problemas, inclusive o Silvano que é montador e fez a gentileza de cortar torta o encaixe da coifa. E na data de hoje falou que a parede da minha casa nova, recém reformada, obra feita por engenheiro está torta.prejudicando o balcão, segue fotos dos balcões sem nível. Agora estou numa casa sem cozinha, pq a Italinea da Vila Galvão, vendedores Molhamed e gerente Omar e agora o Sac atendido pela senhora Ingrid são todos uns sem palavras que não honram o que dizem nem o produto que representam. Não aconselho a compra, de forma alguma, ilusão. Estou com a pia soltando uma fita que serve para juntar o móvel na pia de granito. um lixo. me envergonho.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
25/09/2021 às 08:31
uma [Editado pelo Reclame Aqui], simples assim
não comprem. não recomemdo
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0