Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

04/02/2023 às 19:25

ID: 158744523

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Fui acusada de forma constrangedora de ter consumido um suco do mercado, no entanto, entrei consumindo o suco, comprei a caminho do mercado. Cheguei ao caixa e o operador já estava instruído a fazer abordagem, de uma forma acusativa. Em nenhum momento ou lugar informa que não pode entrar consumindo na loja. O operador de caixa ainda informou que iria verificar nas câmeras a veracidade, mesmo depois de ter informado que entrei enquanto consumia. Lamentável, jamais voltarei nesse lugar e irei atrás dos meus direitos. Fiz uma compra de R$ *******,00 e não faria o menor sentido passar a perna em um suco que deve custar nem R$ 6,00. Ressalto, ainda, que não estive presente no corredor do suco e quando falei que iria aguardar para verificar a câmera, o mesmo informou que só faria depois.

Compartilhe

Resposta da empresa

06/02/2023 às 09:23

Bom dia. A loja possui diversos avisos de não consumo de produtos na área interna do estabelecimento. Ao entrar não foi informado ao nosso colaborador do produto indicado. Iremos buscar as imagens e instruir novamente nossos colaboradores.