Atacadista com apenas 2 opções de queijo?

Não resolvido
São Paulo - SP
10/09/2024 às 18:25
ID: 197108835
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEu já tinha feito essa reclamação anteriormente e por um curto período colocaram uma marca um pouco melhor
Mas hoje tudo voltou ao normal, já a semanas que as marcas apresentadas antes continuam PJ e Monte Castelo, são duas marcas de pouco sabor, nem dá vontade de consumir
Mas a empresa tem um maior lucro e é isso que importa
Não dá pra frequentar mais esse estabelecimento, ele não ouve os consumidores
Compartilhe
Resposta da empresa
11/09/2024 às 14:26
Oi, sr. carlos alberto rodrigues da rocha. Tudo bem? Entendemos totalmente a sua chateação e pedimos mil desculpas! Temos em sistema pedidos em rota de entrega das marcas LAC LELO, ITALAC, PIRACANJUBA, SCALA. Dentro de alguns dias nosso estoque estará renovado. O seu feedback é muito importante, pois contribui para que possamos sempre melhorar os nossos produtoseserviços.
Réplica do consumidor
07/10/2024 às 18:08
Quase 30 dias passou e ainda continua tudo igual, uma única marca disponível, eu esperei antes de colocar o meu comentário pra ver se realmente as coisas iriam mudar, e infe6nada mudou, eu que devo mudar de mercado, já que vocês não dão valor ao cliente
Réplica da empresa
08/10/2024 às 15:12
Olá https://*******, tudo bem? Estamos com alterações no quadro de colaboradores e isso impactou alguns departamentos, como o de compras. Estamos nos esforçando para solucionar os problemas o mais rápido possível.
Réplica do consumidor
08/10/2024 às 15:20
Me desculpem mas primeiro vocês disseram que estava em rota, agora falta de funcionários, o que falta mesmo é boa vontade e respeito com o cliente, empresa que não ouve o cliente tem o fracasso como destino, e vocês não ouvem
Réplica da empresa
08/10/2024 às 15:56
Compreendo sua posição e os problemas que estamos gerando. Peço desculpas por todos os inconvenientes mas realmente a empresa está passando por mudanças, incluindo o departamento de compras que não estava satisfatório e causando muitos problemas para nossos clientes, incluindo o senhor. Realmente, é uma situação muito desagradável. Assim que resolvermos todo o processo entramos em contato com o senhor para uma nova experiência.
Réplica do consumidor
08/10/2024 às 16:08
Vou finalizar a reclamação como não resolvido!
Eu só gostaria de poder comprar um produto de melhor qualidade, vcs tem uma única marca e parece que vcs são fiéis a ela, essa marca não me agrada entao vou procurar em outro lugar
Consideração final do consumidor
08/10/2024 às 16:11
Já fiz diversas reclamações, aqui e pessoalmente, a empresa não se importa com a nossa opinião!
É um atacadista que trabalha com apenas uma marca, baixa qualidade e os preços não são bons! Por trabalhar com apenas uma marca deveriam ter melhor preço, já que não tem variedade
Não volto mais a este estabelecimento
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0
Consideração final da empresa
09/10/2024 às 10:08
Compreendemos sua posição e sentimos muito pelo que ocorreu. Realmente estamos passando por mudanças e isso gerou controvérsias com os clientes e vamos resolver.
Nós do Diana's Atacadista pedimos sinceras desculpas e esperamos que quando terminar essa transição o senhor possa reconsiderar e nos visitar novamente.