Péssimo atendimento

Respondida
São Paulo - SP
24/10/2023 às 13:59
ID: 174609715
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesOs produtos e os preços em geral são bons, mas sempre tenho problemas com atendimento, aliás um péssimo atendimento, quero deixar claro que não estou generalizando os funcionários, os entregadores, o pessoal do hortifrúti, dos congelados sempre prestativos, venho tendo problemas recorrentes com o Sr. Amilcar, nunca um cliente tem razão, sempre dificultando processos que são simples de resolver, total falta de empatia, bem típico de funcionário antigo que faz o que quer como estivesse fazendo um favor para os clientes.
Sr. Altair, ressalto lembrar que nós não estamos estamos recebendo doação, estamos pagando, o Sr. não cresce mais por ter funcionários como o Sr. Amilcar. sempre dificultando a vida do cliente.
Deixo aqui minha indignação, sem mais!
Atenciosamente, Rozely Costa.
Compartilhe
Resposta da empresa
24/10/2023 às 15:32
Sra. Rozely, nosso colaborador será advertido pelo mau atendimento. Agradecemos sua avaliação e estamos sempre prontos a melhorar. Esperamos seu retorno.