A imobiliária Diárias Online que administra meu flat no Piazza di Roma para locações de temporada, não fez o pagamento das locações administradas no mês de fevereiro ******* no valor de R$2.*******

Não respondida
Atibaia - SP
12/07/2020 às 18:27
ID: 108261039
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesA imobiliária Diárias Online administra meu flat no Piazza di Roma para locações de temporada.
Desde o mês de fevereiro de ******* eu não recebi as locações no valor líquido de R$2.******* ( já subtraído da comissão de 20% que a imobiliária cobra dos proprietários dos imóveis).
Mesmo após diversas ligações nos últimos ******* dias (sem me atender, mesmo deixando recado na caixa postal) e diversos contatos via WhatsApp, a empresa que tem o como proprietário o Sr. Thiago Mendes dos Santos e Franciely Mendes dos Santos não se pronunciou para me pagar o que me deve.
Os hospedes que fizeram a locação pagaram pelo serviço, mas eu que sou o proprietário do imóvel, não recebi da imobiliária que administra para mim esse apto.
É extremamente frustante ter confiado nessa empresa e ela mesmo após 4 meses não ter entrado em contato para negociar a dívida comigo!!!