3 dias sem entregar o jornal

Respondida
São Bernardo do Campo - SP
04/09/2023 às 10:50
ID: 171390471
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesMeu pai, tem 87 anos e fica nervoso pra caramba quando não entregam o jornal dele, cod de assinante ******* sexta feira passada dia 1 de setembro também não entregaram reclamamos e um motoqueiro veio entregar o jornal após as 14h, sábado, domingo e hoje não entregaram mandamos mensagem pelo WhatsApp e não respondem.
A falta de comunicação com o cliente é imperdoável, principalmente com pessoas idosas no caso de meu pai e minha mãe.
Compartilhe
Resposta da empresa
11/02/2025 às 11:09
Prezado,
como vi em meu sistema assinatura do senhor já está regularizada. Peço que qualquer coisa que desagrade o senhor entre em contato no telefone do SAC ************** ou até mesmo por e-mail *******. Obrigado!
Equipe,
Diário do grande ABC.