Reclamar dessa empresa

Santo André - SP

26/03/2017 às 16:58

ID: 25112603

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Já faz um ano que reclamo com a semasa sobre a qualidade dá água que pago para ter em minha residência, compro água pra cozinhar e beber, minha caixa dágua foi lavada quatro vezes no ano de *******, comprei um filtro pra colocar na máquina de lavar. Venho pedir ajuda desse jornal. Desde já agradeço.

Compartilhe